Ahh a Bahia, oh energia boa hein, mas até chegar lá, foi chuva viu amigos. Vem saber um pouco mais sobre a viagem para a Chapada Diamantina.
Saímos de Belo Horizonte sentido Teófilo Otoni, e no dia seguinte chegamos em Mucugê para um dia off, com passeios em lugares encantadores. Visitamos o poço encantado, o poço azul e o olho D’Agua.
Chegando a Lençóis, curtimos a cidadezinha encantadora e ponto de partida para vários pontos turísticos como a Gruta da Lapa doce, Gruta Azul e Prainha da Pratinha com flutuação, fechamos os nossos passeios com um pôr do sol no Morro do Pai Inácio, cheio de emoção, energia e muito champanhe e ainda uma linda ave maria tocando ao fundo durante a descida.
A expedição Chapada Diamantina, ainda passou por Itacaré na Bahia, ficamos dois dias curtinho o hotel, piscina e pensa numa confraternização alto astral na praia, com muita animação, conversas, muitas histórias, um mar delicioso e um visual lindo.
E a noite ainda teve passeio pelo centrinho, paradinha para a mulherada fazer umas comprinhas.
Estivemos também no Espírito Santo, na cidade de Itaúnas, onde visitamos a praia e ainda deu pra fazer um off, e fechamos com chave de ouro em Cabo Frio, ainda sobrou energia e seguimos para Penedo após um rolê pelas serras cariocas num visual maravilhoso.